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Como vender os produtos?

Em anos trabalhando na empresa La Paris Perfumes e com a atual experiência em vendas podemos destacar o que você tem que fazer para ter sucesso.

Podemos separar características que vamos destacar nesse ramo de vendas:

Vendedor autônomo e representante comercial:

Empreendedor e complementador de renda:

Ambas as áreas tem sucesso e ganhos provenientes de um bom trabalho. destaca-se um bom atendimento, uma boa divulgação e passos para vendas bem traçado metas.

Em vendas na La Paris Perfumes você terá sucesso dependendo de seu tempo dedicado a esse trabalho. Seu tempo é dinheiro tenha em mente sempre isso, seu tempo vale dinheiro. E vamos ensinar você a empregar esse seu tempo com sabedoria.
Vendedor autônomo e representante comercial
É o profissional que dedica seu tempo em vendas. Trabalha no mínimo 8 horas por dia ou mais e tem como ganho principal as vendas na empresa La Paris Perfumes. Esse profissional consegue desenvolver um trabalho que lhe proporciona até de R$100,00 a R$600,00 diários. Para obter esse sucesso executamos os seguintes procedimentos:

Horário fixo: 
Se você quer seguir nessa área você tem que saber que embora você não possua um patrão você terá que ter uma disciplina ainda maior. Tenha noção que à dias ótimos e dias mais ou menos, que somados no fim do mês te darão um ótimo sucesso. Tendo em vista que trabalhamos por região o seu horário determinará o seu sucesso. Chegue onde você ira estabelecer seu trabalho o quanto antes e não perca tempo. Estando na região faça seu trabalho sem parar como se estivesse sendo observado. No horário de almoço tenha conforto e descanso porem não faça mais que uma hora, se possível faça até menos. Trabalhe 8 horas ou o que for necessário. Você pode estar desistindo das vendas bem próximo onde daria certo ou vendendo menos que o dia poderá te proporcionar. Sempre faça entregas e encomendas em horários fora de seu período de trabalho. Se necessitar de mais tempo para cumprir suas metas o faça de modo a não atrapalhar o seu sono.

Seja profissional na abordagem: 
Cada abordagem é diferente, cada cliente recebe a abordagem de maneira diferente. Você tem que treinar a sua abordagem visão o seu objetivo. Treine frente ao espelho, visando a praticidade e velocidade do atendimento sem atrapalhar a venda e o bom atendimento. Você estará la para apresentar um produto, vender todo mundo vende, você prestará um serviço profissional de consultoria da empresa. A apresentação do produto tem de ser voltada ao conhecimento da marca dos produtos, apresentação de fragrâncias  e valores. Sempre proceda como se a pessoa possa ter o produto na hora e que poderá pagar um valor a vista bem mais em conta. Sempre sorria, olhe nos olhos e tenha firmeza em passar informação. Estude tudo sobre o produto e sobre o ramo de perfumaria para responder todas as perguntas de seus clientes. Faça com que a pessoa tenha contato mais pessoal com você, confiando em você ela tende a comprar. Nunca minta sobre fixação, procedência, qualidade e modo de vendas. deixe sempre uma porta aberta para seu cliente. Ele poderá entrar em contato com você para adquirir mais produtos, coloque uma meta de produtos se o cliente for muito distante de você. Marque em locais públicos, em shoppings, lojas e locais com movimentação de pessoas alta. 

A abordagem ideal deverá começar sem valores dos produtos ou apresentação de nomes famosos. Inicia-se sempre por os comprimentos formais acompanhados de um sorriso. Ex: Bom dia, Boa tarde e boa noite, seguido da apresentação inicial que consiste em que você esta fazendo naquele determinado local. Ex: passando aqui para fazer uma divulgação para vocêto fazendo um trabalho aqui que todo mundo ta gostando, posso te mostrar sem compromisso? Repare que em ambos o exemplos não citamos valor, nomes e nem qual é o produto. Passamos então para a demonstração do produto, entregamos uma amostra e falamos sobre a qualidade e sobre quais produtos temos. Não falamos sobre produtos que não temos naquele determinado momento. As vezes o uso do catalogo poderá fazer com que a pessoa fique com um produto que você não tenha em seu estoque naquele momento. Então fale os nomes dos produtos. Sempre o que você tem é o melhor, espere a reação do cliente e dependendo da reação demonstre ou não outros produtos. No caso de o cliente já gostar do primeiro cite outros no caso de não demonstre outros. Todos os produtos possuem cheiros que agradam a maioria mais a demonstração excessiva fará com que a pessoa perca a capacidade de sentir o cheiro. Passamos então pra o preço. Sempre demonstre seu produto em promoção; normalmente custa R$50,00 a R$60,00 hoje promoção de divulgação R$25,00. Cite concorrentes sem falar mal de outras marcas. Nunca pergunte se a pessoa vai levar ou não. em caso de duvida instrua ela a adquiri o produto; vai ficar só com esse mesmo? E o marido, qual vai levar de presente para o marido também? Na negação agradeça e deixe sempre um contato seu para que você fidelize seu cliente. deseje felicidade e que deus abençoe o dia de seu cliente independente do seu resultado.

Sua apresentação visual: 
Quando você sai para se divertir, vai a igreja, um jantar o que você vesti? Você não vai encontrar sua namorada pela primeira vez de qualquer jeito. Em vendas também é a mesma coisa. Só que nesse ramo temos outra razão para isso. Precisamos de credibilidade para conseguimos apresentar melhor o produto. A sua apresentação é a apresentação da sua marca. Ex: quando você vai comprar algo para você você prefere ir a uma loja bem arrumada ou uma loja de aparência inferior? Mais ainda na atual situação de violência no país você deverá ser identificado rapidamente como alguém que está ali a trabalho. Recomenta-se estar bem trajado, social esporte e cabelo e barba bem feitos. Na maioria das vezes custa bem barato roupa social e você não trabalha em locais fixos. Você pode com 2 conjuntos trabalhar a semana lavando cada conjunto cada dia. Você é o espelho do seu produto. Invista em você.

Onde trabalhar com seus produtos: 
Se divide em 3 áreas: Comercial, residencial e de abordagem. 
Comercial: Engloba toda região comercial de uma cidade bairro ou rua. Não há referencia certa e poderá ter maior exito de 8 horas ate as 18 horas. Deve-se adaptar a abordagem a cada determinado comercio exemplos: Em um escritório de advocacia onde todos estão concentrados em leitura e analise de processos, dever falar de modo com que uma pessoa ouça e transmita aos demais. Outro exemplo uma loja de roupas, você fala de maneira a que todas as pessoas próximas ouçam a sua apresentação. Em comércios grandes, empresas e repartições publicas, peça autorizações dos responsáveis. Faça a apresentação para o responsável e apos fale: posso demonstrar para quem não esteja tão ocupado? Você poderá também perguntar se poderá voltar em horários disponíveis, entrada e saída de funcionários ou almoço. Comercio engloba tudo.

Residencia: de casa em casa. Faça a apresentação e se convidado a adentrar a residência procure observar o perfil da mesma. Não sobre questões sociais mais sim de estado no momento. Presença de mais pessoas na residencia, presença de crianças na residencia são bons para determinar se você pode ou não adentrar a residencia. Se não notar faça a venda no portão da residencia. Atendimento a crianças e adolescentes bem como a entrada sua sozinho com essa criança não poderá ser feito, pergunte pelo responsável. No mais proceda tudo com profissionalismo.

Venda de abordagem: Se da em locais sem a necessidade de um ponto fixo. Mais com todo o profissionalismo como se estivesse em atendimento normalmente o cliente notará seu profissionalismo. Não grite, não pule etapas da apresentação. a venda de abordagem também é um modo bem bacana de trabalho. Pode ser feito venda de abordagem em pontos de ônibus, porta de lojas e shoppings, estacionamento de supermercados e setores públicos. 

A soma de todos esses modos faz você ser capaz de trabalhar com grande eficiência. E quanto mais eficiência mais retorno financeiro. Leva tempo para adquiri conhecimento mais o conhecimento vem e você ficara perfeito para o sucesso.


Melhor do que onde é como se posicionar: 
Observe a imagem abaixo:
Por onde começar? Não importa por onde começar. Importa só o fechamento de um trabalho bem feito. Marque bem onde começou esse local será o local onde possivelmente você irá terminar o seu trabalho na região. Uma região bem feita rende até mês de trabalho. Ex: vamos supor que você comece da loja ai da foto com o logo ¨barato¨ e seguindo a frente. Você irá de comercio em comercio, sem pular, sem desistir pela aparência ou quanto difícil será para conversar. Se as pessoas estiverem ocupadas, espere ou marque a loja para retornar em breve.
Não salte comércios; A maioria das pessoas que compram não tem escrito na testa que querem comprar. Nos surpreendemos geralmente por julgamos que determinadas pessoas gostaram e adquiriram.
Vá de um lado da rua e volte do outro; Você não atravessará pro outro lado da rua. Se as pessoas te pedirem para voltar no outro dia você estará fazendo o outro lado da rua. A cada 10 pessoas que vêem os produtos uma quer comprar.
Vá nas ruas secundarias; A maioria de ruas comerciais tem ruas secundarias e nenhum vendedor vai porque terá que andar mais um tiquim. Vá ate onde seus olhos enxergam os comércios.
Quando voltar; Em alguns casos de um a dois meses

Controle seus ganhos e seu estoque

Você autônomo tem grande vantagens oportunidades e o mercado de vendas da uma rentabilidade expressiva. Porém tudo isso deve ser controlado com margem de lucros respeitadas para melhor lhe proporcionar sucesso. Coloque no papel as seguintes informações: 
Capital de investimento e de giro: você investiu no seus produto para melhor atender seus clientes. Esse investimento faz com que você tenha produto pronta entrega. Esses produtos tem que se manter em estoque regular e razoável, não podendo faltar. a maioria das pessoas iniciam com 10 a 40 produtos. Você deverá proteger seu investimento também nas vendas. Muitos produtos a prazo tiram o vendedor do comercio. Embora não aconselhemos a venda a prazo, se vender peça 50% do valor a vista. Quanto mais produto a prazo mais produtos fora de estoque. Aumente seu estoque e capital. Quanto mais produtos mais variedade mais lucros.
Calculo de gastos: Quanto você gasta de frete? Qual é o seu gasto mensal para se sustentar? Nesse gasto mensal deverá ter os valores de almoço, passagem e manutenção da sua casa. Só apos quitar seus compromisso; faça seus caprichos, tenha conforto, diversão; mas cumpra seus compromissos primeiro. 
Aplicativo que faz o controle das suas finanças, estoque e compromissos:

Empreendedor e complementador de renda

É a pessoa que trabalha com vendas da empresa La Paris e já tem um emprego fixo. Essa pessoa também faz parte da nossa empresa. seus ganhos mensais vão de R$400,00 podendo chegar até R$1000,00. O complementador de renda poderá com essas vendas ter uma poupança ou mais conforto com as vendas dos produtos. Poderá exercer todas as funções de uma vendedor autônomo respeitando seus horários já definidos. Poderá ter encomendas em todo nos comércios vizinhos e também para seus companheiros de trabalho e familiares. Pode também fechar dias para entrega de produtos para os seus clientes. Pode também fazer um horário a parte e nos horários de folga.




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